Como Comprar
Confira algumas Formas de Pagamento, com as quais trabalhamos:

- CARTÃO DE CREDITO:
VISA
MASTERCARD
BANESCARD
DACASA

- BOLETO BANCÁRIO

- CONSTRUCARD
O CONSTRUCARD é o financiamento que a CAIXA oferece para você adquirir materiais de construção para reformar ou ampliar a sua casa. Com ele, você tem até 6 meses para fazer as compras e, neste período, paga somente os juros dos valores utilizados.
Mais informações entre em: http://www.construcard.com.br

- CREDIFÁCIL BANESTES
O CREDIFÁCIL tem como finalidade financiar construções e reformas residenciais. Para você financiar materiais básicos como cimento, ferragens, madeiras, etc e material de acabamento como pisos, revestimento, tintas, etc.
Mais informações entre em: www.banestes.com.br

- DACASA FINANCEIRA
Na Dacasa Financeira você tem excelentes prazos, as menores taxas do mercado e prestações facilitadas. Seu crédito é aprovado na hora, sem complicação e ainda sai com dinheiro na mão e na hora.
Mais informações em: http://www.dacasa.com.br

- PRODUCARD CAIXA
Com ele, você tem até R$ 50.000,00 para atender as suas necessidades de investimento e de aquisição de material para produção, dispõe de diversos estabelecimentos credenciados para utilizar o crédito e tem um longo prazo para pagá-lo.
Mais informações em: http://www.caixa.com.br

- COMPREMAIS SICOOB
Se você tem um sonho que ainda não realizou por falta de recursos, pode contar com a ajuda do Sicoob. Na Rede de Financiamentos Compremais, você pode adquirir móveis, computadores, carros, motos, material de construção e telefones celulares, além de garantir tratamentos de saúde, cursos de qualificação e até mesmo aquela viagem que você sempre sonhou em fazer.
Mais informações em: http://www.sicoobes.net

- BNDES
As linhas de apoio financeiro e os programas do BNDES atendem às necessidades e anseios de investimentos das empresas de qualquer porte e setor, desde que estabelecidas no país e a parceria com instituições financeiras, com agências estabelecidas em todo o país, permite a disseminação do crédito, possibilitando um maior acesso aos recursos do BNDES.
Mais informações em: http://http://www.bndes.gov.br